Publicado em 29/03/2017 - 02:06 e atualizado em

Jorge Barcellos volta ao Futebol Feminino e assume o Kindermann-SC




O vitorioso treinador japeriense, Jorge Barcellos, está de volta ao Futebol Feminino após treinar o Queimados FC na Série B do Carioca 2016. Barcellos deixou a equipe da Baixada em 9º lugar, a melhor campanha de sua história.
Agora, Jorge Barcellos vai assumir o comando de uma das equipes mais tradicionais do Futebol Feminino, o Kindermann de Caçador-SC.

O time catarinense vai disputar o Campeonato Brasileiro 2017 da primeira divisão e Barcellos conversou com a reportagem do JOL nesta semana.

“Estou animado com a volta ao Futebol Feminino e em poder disputar o Brasileiro Feminino 2017, a competição que sempre sonhei em existir. Uma competição dessas tem a fortalecer o futebol feminino.”, disse o treinador que já está de malas prontas para SC onde vai acontecer a apresentação oficial da nova equipe na semana que vem.

Jorge agradeceu a todos os japerienses que torcem por ele. “Aproveito para agradecer a todos de Japeri pelo apoio e carinho que têm comigo e pelo meu trabalho. Vou representar nosso município com muito carinho e garra no Campeonato Brasileiro deste ano.”, completou o treinador.

O JOL deseja sucesso ao treinador japeriense.




Menu

Redes Sociais

  • Próximo Jogo

    9/9 – 15h




    Criado por: