Trabalho forte com foco no Campeonato Brasileiro

O treinador Jorge Barcellos já está trabalhando duro na preparação da equipe do Kindermann-SC para a temporada 2018.

Sua equipe foi reforçada para a temporada e o primeiro compromisso do ano será o Campeonato Brasileiro Série A que acontece no mês de abril.

Barcellos renovou por mais uma temporada e, confiante, acredita que sua equipe vai se superar na competição nacional. “O Campeonato Brasileiro é a nossa meta e estamos muito focados nisso!”, afirmou Jorge Barcellos em entrevista ao site Japeri Online.

Fotos: André Deco

Barcellos renova com o Kindermann-SC 

Jorge Barcellos renovou por mais temporada com o Kindermann-SC para a temporada 2018.

O treinador está feliz com a renovação e muito confiante na equipe para a disputa do Brasileiro Série A 2018.

Na temporada passada, Jorge Barcellos comandou a equipe no título estadual e até segunda fase do Campeonato Brasileiro quando o Kindermann-SC perdeu para o Rio Preto-SP.

Jorge Barcellos conquista seu primeiro título em SC

O treinador japeriense Jorge Barcellos teve muito o que comemorar neste feriado de 15 de Novembro. O Kindermann/Uniarp sagrou-se campeão Catarinense de Futebol Feminino com uma sonora goleada contra o Napoli por 5 a 0.

A partida foi realizada no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves na cidade de Caçador-SC com transmissão ao vivo pelo site da Federação Catarinense de Futebol.

Barcellos destacou a garra de suas atletas e a sensação de dever cumprido, pois além do título estadual, a equipe de Caçador fez uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro Feminino após o retorno da equipe ao cenário esportivo.

Outro destaque da grande final foi a participação dos alunos do Projeto Kindermann Música nos Bairros que cantou no Hino Nacional na abertura do jogo e no intervalos deram um verdadeiro show com músicas que alegraram os torcedores que assistiram a grande final.

Jorge Barcellos estreia com goleada no Estadual

O Kindermann do treinador Jorge Barcellos estreou no estadual catarinense com duas goleadas, a primeira contra o Fluminense por 5 x 0 e a segunda contra o Bola no Pé por 3 x 0. Os resultados foram importantes para colocar o time no topo da tabela.

Neste domingo, dia 24, às 15h, o Kindermann-SC enfrenta a Associação Napoli que também está com 6 pontos que precisa de um vitória para conquistar o título do primeiro turno e uma vaga na final. Um empate garante o título ao Kindermann.

Jorge Barcellos está confiante em sua equipe e garante que o jogo será duro, pois o Napoli vem de duas goleadas (5 x 0 e 3 x 1), o que mostra o poder ofensivo do adversário. Mas o peso da camisa do Kindermann pesa em jogos decisivos como este.

Mais que um título

O campeão do Catarinense Feminino deste ano vai garantir uma vaga na Série B do Brasileiro Feminino 2018.

 

Jorge Barcellos treina o Kindermann-SC pensando no Estadual

O treinador Jorge Barcellos está muito confiante com a reta-final da temporada com a disputa do Estadual Catarinense 2017.

Após um ótimo desempenho no Brasileiro A1 e o título no Campeonato Universitário pelo Kindermann/Uniarp, Jorge Barcellos quer fechar  ano com o título estadual para marcar o retorno da equipe às competições depois de um ano sabático.

Neste ano, a Chapecoense seria uma das participantes, porém no início do mês de agosto a direção da Chape desistiu de participar da competição. Com isso, serão três equipes que disputarão a competição que já foi vencida pelo Kindermann-SC 8 vezes em 9 disputados.

A estreia será no dia 3 de setembro contra o Fluminense de Joinville às 15h.

 

Kindermann de Jorge Barcellos vence e se classifica no BR Feminino

A noite desta quarta, dia 31/5, não vai sair da cabeça do treinador japeriense tão cedo. A bela vitória contra o líder do Grupo A, Iranduba por 2 a 0 cravou a classificação para as oitavas-de-final da competição.

Mesmo com todos os problemas que a equipe enfrentou durante o campeonato como contusões de atletas importantes e a perda de pontos por escalação de jogadora irregular, a classificação do Kindermann-SC veio com uma vitória digna de postulante ao título.

Após a partida, Jorge Barcellos disse à reportagem do JOL que estava muito feliz pelo resultado e principalmente pela torcida.

O Kindermann-SC pega o Rio Preto-SP ainda sem data definida. Os outros confrontos serão:

Corinthians-SP x Ferroviária-SP
Iranduba-AM x Flamengo-RJ
Santos-SP x Audax-SP

Podcast: Entrevista com Jorge Barcellos

Jorge Barcellos conversou com a reportagem do site Japeri Online para contar um pouco da sua nova vida em Caçador, Santa Catarina. Jorge é treinador da equipe do Kindemann que está disputando o Campeonato Brasileiro Feminino 2017.

O treinador japeriense aproveita para agradecer aos amigos que torcem pelo seu trabalho e também disse que vai tentar ir longe na competição e assim trazer o título para Caçador e para a Japeri.

Jorge Barcellos a cada rodada mais satisfeito com a equipe

Nesta Sábado, dia 6,  foi dia de futebol feminino e o Kindermann-SC comandado por Jorge Barcellos foi a campo contra o São Francisco-BA pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. 

Após a bela goleada, o técnico japeriense Jorge Barcellos, do Kindermann, avaliou positivamente o jogo deste sábado contra o São Francisco-BA.

“Abrimos logo o placar com dois gols no primeiro tempo, o que foi fundamental para esta vitória. Continuamos com os pés no chão e temos ainda quatro partidas muito importantes, como o Vitória, Sport, Corinthians e Iranduba. Devemos apresentar um futebol convincente como hoje”, ressalta Barcellos, que agradeceu também a presença do público.

Com a vitória, o Kindermann-SC chegou aos 14 pontos e mantém a vantagem de 3 pontos do 5º colocado, Sport, e se mantém na zona de classificação.

Próximo jogos

13 de maio – sábado – 15h

Kindermann (SC) x Vitória (PE)

17 de maio – quarta-feira – 15h

Sport (PE) x Kindermann (SC)

24 de maio – quarta-feira – 15h

Kindermann (SC) x Corinthians (SP)

31 de maio – quarta-feira – 15h

Iranbuba (AM) x Kindermann (SC)

Foto: www.cacador.net

Com informações de www.cacador.net

Primeira vitória em casa

Neste sábado, dia 15/4, Jorge Barcellos comandou a primeira vitória no campeonato em cima do Grêmio-RS.

O placar de 2 a 0 deu a 4ª colocação no Grupo A.

No final de partida Barcellos falou à rádio Caçanjurê. “Estou satisfeito com o resultado, mas ainda precisamos melhorar. Podíamos estar melhor na tabela e agora temos que recuperar os pontos perdidos”.

Foto: Larissa Naomy